18/05/2022 às 19:10

EMFocast - EP 11 - Radamés Parmeggiani

6
1min de leitura

Olá povoo querido!!

Estamos no ar com mais um episódio do EMFocast - O primeiro podcast sobre empreendedorismo e inovação da Serra Gaúcha!

No episódio 11, conversamos com este grande cara, Radamés Parmeggiani, fundador da Afianci Global Networking - Fundada em 2013 em Caxias do Sul, a empresa é uma assessoria completa de Comércio Internacional. Conta com uma equipe formada por profissionais com ampla experiência e com um portfólio completo de soluções.

Oferece todos os serviços necessários para a inserção de marcas brasileiras no mercado externo e também desenvolvimento de fornecedores internacionais, tudo isso com diferencial de possuir escritório próprio na China – em Shanghai, um dos mais movimentados centros comerciais do planeta.

Radamés Parmeggiani Graduado em Comércio Internacional pela UNIFTEC, pós-graduando em Gestão Empresarial pela FGV e participante do Innovation Lab na Harvard University (USA). É especialista em importação e desenvolvimento de fornecedores no exterior, com ênfase e atuação no mercado chinês. Atualmente é o Diretor Comercial da Afianci Global Networking.

Radamés contou como iniciou sua vida profissional até chegar onde está hoje, e também falou um pouco sobre os planos para o futuro, tantos profissionais como pessoais, e claro, falamos sobre China e muito sobre empreendedorismo.

Vamos juntos?

Eduardo e Matheus

EMFOCO / EMFOCAST


18 Mai 2022

EMFocast - EP 11 - Radamés Parmeggiani

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Afianci Global Networking Caxias do Sul EMFocast Empreendedorismo Inovação Podcast Radamés Parmeggiani Serra Gaúcha

Olá, em que podemos ajudar? Fale com nosso especialista!
Logo do Whatsapp