17/06/2022 às 10:38

EMFocast - EP 15 - Léo Salvador

25
1min de leitura

Olá! Salve Salve rapaziada! Estamos de volta com mais um episódio do glorioso EMFocast!

Nosso Convidado do episódio 15 é o Léo Salvador:

Léo Salvador cervejeiro e proprietário da cervejaria Salvador com sede em Caxias do Sul, cervejaria focada em produção de cervejas extremas e fora da caixa, possui hoje 3 bares próprios, e-commerce, além de lançamentos mensais que circulam pelo Brasil e pelo mundo através das latas super criativas com temática militar da segunda guerra mundial.

A Salvador Brewing Co. nasceu em 2013 no porão da casa de um dos irmãos Salvador. Léo e Andrigo começaram a produzir as primeiras cervejas em um antigo equipamento de sucos, em 2015 adquiriram uma kombi e montaram um Beertruck, onde comercializavam as cervejas produzidas em eventos na cidade de Caxias do Sul e região. Foram 2 anos na estrada e muita história para contar até que, em 2017, o sonho de montar seu próprio Brewpub se tornou realidade. Juntaram-se a mais 2 amigos, Claúdio e Fabiano e iniciaram o primeiro bar da marca em um antigo prédio, que abrigava uma vinícola em 1942. De lá até os tempos atuais foram inúmeras conquistas e prêmios, incluindo o de melhor Brewpub do país em 2020. Hoje a cervejaria conta com 3 bares próprios, e-commerce e uma fábrica novinha de onde saem as criações mais insanas.

www.salvadorstore.com.br

Bora para mais um bate-papo incrível?


Ficha Técnica:

Hosts: Eduardo de Moraes e Matheus Salvador

Convidado: Léo Salvador [Instagram]

Cervejaria Salvador [Instagram]

Edição: César Viapiana

17 Jun 2022

EMFocast - EP 15 - Léo Salvador

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Caxias do Sul Cervejaria Cervejaria Salvador EMFocast Empreendedorismo Inovação Leo Salvador Podcast Salvador Bre Salvador Brewing CO Serra Gaúcha

Olá, em que podemos ajudar? Fale com nosso especialista!
Logo do Whatsapp