18/05/2022 às 18:52

EMFocast - EP 06 - Frei Jaime Bettega

5
1min de leitura

Olá!!

Que alegria receber vocês por aqui para mais um episódio do EMFocast - O primeiro podcast sobre empreendedorismo e inovação da Serra Gaúcha!

O episódio de hoje é especial! Sim, para encerrar o ano de 2021, trouxemos para um papo super espiritualizado o querido Frei Jaime!

Doutor pelo Programa de Pós-Graduação/Doutorado em Administração da Universidade de Caxias do Sul e da Universidade de St. Thomas Aquinas - Angelicum - Roma, Faculdade de Ciências Sociais, no projeto "sanduiche" em pesquisa para elaboração da tese Compaixão e Liderança Benevolente nas Organizações: um estudo comparado em Empresas brasileiras e italianas. Mestre em Administração pela Universidade de Caxias do Sul com a produção do trabalho intitulado: A Experiência da Espiritualidade e sua Relação com o Desempenho dos Trabalhadores em uma Indústria Metalúrgica do Segmento Eletroeletrônico.

Possui Especialização em Recursos Humanos pela mesma Universidade. Graduação em Licenciatura (incompleto) em filosofia pela Universidade de Caxias do Sul (1978) e, em Teologia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (1986) e Graduação em Administração de Empresas pela Universidade de Caxias do Sul (1996). Atualmente é professor do Curso da Administração da Universidade de Caxias do Sul. Membro das Obras Sociais dos Capuchinhos - RS.

Fundador do Projeto Mão Amiga.

Frei Jaime Bettega

Vamos juntos?

Eduardo e Matheus

EMFOCO / EMFOCAST


18 Mai 2022

EMFocast - EP 06 - Frei Jaime Bettega

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Caxias do Sul EMFocast Empreendedorismo Empreendedorismo Social Espiritualidade frei capuchinho Frei Jaime Bettega Inovação Podcast professor Serra Gaúcha

Olá, em que podemos ajudar? Fale com nosso especialista!
Logo do Whatsapp